MENU

BUSCA

Israel mata mais um comandante do Hamas e destrói túneis usados pelo grupo em Gaza

Militares israelenses também localizaram material de inteligência, explosivos e armas

O Liberal

Mais um comandante do grupo terrorista Hamas foi morto por militares israelenses. Mustafa Dalul era responsável por comandar membros do grupo no combate aos soldados de Israel na Faixa de Gaza. A morte dele foi divulgada pelas Forças de Defesa israelenses, nesta sexta-feira (3).

VEJA MAIS

Hamas retira norte-americanos de Gaza e pretere brasileiros
O governo do Egito afirma que irá retirar os 7 mil cidadãos de outros países que estão em Gaza, mas de forma limitada a apenas um grupo por dia.

Hamas rouba combustível de hospital de Gaza, afirma Israel
Autoridades israelenses diz que grupo Hamas usa população como escudo humano e rouba combustível “de doentes para fins terroristas”

As autoridades do país afirmam ainda que operações terra, mar e ar seguiram por toda a noite, resultando na morte de vários terroristas, entre eles Dalu, comandante do Batalhão Zabra Tel Elhua. Ele teria sido um dos responsáveis por desempenhar "papel central" na coordenação de combates contra as Forças de Defesa de Israel. 

Pela 3ª vez, brasileiros ficam de fora da lista de estrangeiros que podem sair de Gaza
Avião da FAB está no Egito para resgatar os brasileiros. Porém, os 34 cidadãos do país dependem de uma autorização de Israel para deixar a região de conflito

Israel anuncia ter cercado toda a Cidade de Gaza
Estratégia estava nos planos iniciais da contraofensiva israelense

Militares das tropas israelenses também descobriram e destruíram túneis que pertencem ao grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza. Eles ainda localizaram material de inteligência, explosivos e armas em um edifício na região de Beit Hanoun, no nordeste de Gaza.

Mundo