Influencer sai com preenchimento labial pela metade após ter dinheiro bloqueado pela Polícia

Ela descobriu, durante o procedimento, que sua conta bancária havia sido bloqueada e não teria como pagar pelo serviço

O Liberal
fonte

Investigada pela Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA) por lavagem de dinheiro, uma influenciadora paquistanesa teve que deixar a clínica onde fazia preenchimento labial, no Reino Unido, com apenas metade da boca inchada, ao saber que não teria como pagar pelo procedimento porque teve a conta bancária congelada. As informações foram publicadas pelo Portal Metrópoles.

O caso foi relatado pela própria influenciadora, pelo Tik Tik. “Estou no Reino Unido agora. Hoje fui ao médico fazer meu preenchimento labial. O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, comentou Hareem Shah aos 6,5 milhões de seguidores.

Ela começou a ser investigada no dia 12 de janeiro, depois de postar um vídeo onde se mostrava com duas grandes pilhas de dinheiro, de acordo com o jornal Metro.

A criadora de conteúdo explicou que havia sacado uma “quantidade pesada” de libras britânicas para gastar no Reino Unido e optou por usar dinheiro vivo porque o governo paquistanês não havia “aumentado o valor da moeda paquistanesa da maneira que havia prometido”. Ainda segundo a mídia local, Shah também apresentou uma petição contra a FIA na segunda-feira (31/1), pedindo que qualquer audiência de lavagem de dinheiro seja adiada para 8 de março.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO