CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem se recusa a sair de imóvel explorando regra da pandemia

Inquilino parou de pagar contas e proprietária se sente ameaçada

Redação Integrada com informações do Daily Mail
fonte

Uma designer de interiores se sente “frustrada e impotente” depois de ficar impedida de expulsar um hóspede infernal que se mudou para a casa da família por um curto período de férias há mais de três meses e se recusa a sair, apesar de não pagar nada. Ele chegou ao imóvel por um site de aluguel.

Micki Hacking, 46, tem implorado a Marty Black para pagar ou deixar seu chalé de cinco quartos no valor de alguns milhares de reais em Gloucestershire (um condado na região Sudoeste da Inglaterra), mas ele não saiu e ainda a desafiou: “Não vou a lugar nenhum”.

Segundo a proprietária, ele está explorando a crise do coronavírus para ficar o maior tempo possível. Ela tem pago contas relativas ao imóvel e teme perdê-lo por não poder pagar a hipoteca.

Micki foi informada que poderia levar meses em ações judiciais caras para despejar o homem de 61 anos devido a atrasos nos tribunais relacionados à covid, então está tentando persuadi-lo a sair por conta própria para salvá-la da ruína financeira.

Black - que enviou £ 1 (uma libra) por transferência bancária e depois £ 1.300 em dinheiro “como um gesto de boa vontade”, deve dezenas de milhares de libras - afirma ser o inquilino dde Hacking.

Regras da pandemia

As regras introduzidas no início da pandemia de covid exigem que os proprietários avisem os inquilinos com seis meses de antecedência antes de iniciar uma ação legal para despejá-los. Essas proteções não estão disponíveis para pessoas que passam o período de férias em casas de férias.

Hacking diz que ele a ameaçou repetidamente e ela se sente “violada” ao pensar nele dentro da casa dela - que ela usa como uma casa de família, mas deixa livre para estadias curtas quando ela precisa estar em Londres para trabalhar.

Black, que usa um corte de cabelo raspado, se apresenta como um magnata multimilionário dos negócios, com interesses que variam de criptomoeda a helicópteros e, ironicamente, aluguel.

No entanto, uma investigação MailOnline hoje levanta sérias questões sobre as alegações que ele fez sobre seu império de negócios e carreira.

“Estou tão estressada que não consigo dormir”, disse ela ao MailOnline. “Ele fechou os portões para que ninguém pudesse entrar e foi rude com os vizinhos. Ele é um homem horrível e tem sido abusivo e ameaçador.”

MailOnline tentou entrar em contato com o Sr. Black na Honeysuckle House e deixou para trás uma série detalhada de perguntas, incluindo sobre as alegações que ele fez sobre sua carreira empresarial, mas ainda não recebeu uma resposta quase uma semana depois.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO