Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem mata a filha de 16 anos depois de confundi-la com um ladrão invasor

O disparo foi feito pelo pai da garota, que estava inconsolável e perguntava à jovem como se sentia. Ela morreu no hospital

O Liberal

Uma jovem de 16 anos foi morta pelo próprio pai na quarta-feira (29), após o homem confundi-la com um ladrão que tentava invadir a casa da família, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.

No final da madrugada, por volta das 4h03, uma mulher ligou para o serviço de emergência para relatar que a jovem Jane havia sido baleada e estava gravemente ferida na garagem da casa da família. O disparo foi feito pelo pai da garota, que estava inconsolável e perguntava à jovem como se sentia.

O jornal local Columbus Dispatch relatou que, antes da chegada do socorro, os pais imploraram para que a adolescente se levantasse. O periódico teve acesso à gravação da chamada.

De acordo com o boletim policial, Jane chegou a ser levada ao hospital, mas morreu uma hora depois.

"Em qualquer caso, se for apertar o gatilho, é muito importante saber quem é o alvo", destacou um policial à emissora local ABC6 Columbus, capital do estado de Ohio.

A escola onde a adolescente estudava escreveu uma carta dirigida aos pais, que foi citada pela imprensa local: "Esta trágica perda nos entristece e faremos tudo o possível para apoiar os estudantes do ensino médio e suas famílias".

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO