Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo é encontrado em área onde influenciadora de 22 anos desapareceu

Gabby Petito fazia uma viagem de carro com o namorado, mas só ele retornou para casa. Após ser declarado "pessoa de interesse" pelos investigadores, o namorado também desapareceu

O Liberal

O FBI informou que encontrou um corpo no parque nacional em Wyoming, nos Estados Unidos, mesma área onde a jovem Gabrielle "Gabby" Petito, de 22 anos estava sendo procurada. Ela deixou o emprego em julho para viajar pelos Estados Unidos em uma van com o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, e documentava a viagem pelo Instagram. Porém, no dia 11 de setembro, Laundrie voltou sozinho para casa em North Port, no estado da Flórida, com a van de Gabby. Ele foi declarado "pessoa de interesse" pelos investigadores e também desapareceu. As informações são do G1 Mundo.

"Hoje bem cedo foram encontrados restos humanos que coincidem com a descrição de Gabrielle 'Gabby' Petito", relatou o agente do FBI Charles Jones em entrevista coletiva. "Gostaria de expressar minhas mais sinceras e profundas condolências à família de Gabby".

Os pais de Laundrie não o veem desde terça-feira (14), segundo a polícia de North Port, que agora trabalha em um caso de "desaparecimento múltiplo".

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO