Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cliente descobre que peixe servido em restaurante estava vivo ao atacar hashi

Registro foi feito no Japão, em fevereiro, mas só agora viralizou entre os internautas do Brasil

O Liberal

Quem nunca fez a piada "parece que está vivo" ao derrubar acidentalmente parte da comida de dentro do prato? Mas, no Japão, o cliente de um restaurante da cidade de Yanagawa, viveu essa situação literalmente. E não ficou só nisso, ele também fez o registro da cena. 

VEJA MAIS

O brasileiro nunca comeu peixe fresco, entenda o motivo
Mesmo que seja recém-pescado, o alimento não possui caracteristicas que garantam a sua qualidade e frescor, defende especialista

Identificado apenas pelo nome de perfil como Takahiro, ele compartilhou o fato no Instagram e o vídeo acabou viralizando. Nele aparece um prato do que parecem ser uns peixes de pele quase transparentes acompanhados de uma salada. Na legenda, o consumidor ainda chega a ironizar o frescor do menu: "Almoço em Yanagawa".

O vídeo foi postado em 16 de fevereiro, mas só agora ganhou as redes sociais. Internautas de várias nacionalidades deixaram comentários sobre o flagrante. "Credo, é de comer isso?", questionou um brasileiro. Outro aproveitou para zoar: "Quer algo mais fresco que isso?"

Ainda não se sabe se a "iguaria"é de fato comida 'in natura', da forma como foi mostrada no vídeo, ou se realmente faltou um preparo adequado do peixe. O fato é que a reação dos internautas comprova que poucos estariam dispostos a encarar o cardápio.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO