Casa de terror oferece R$ 77 mil para quem não pedir para sair

Depois de assinar um termo de ciência de dezenas de páginas, participantes passam por todo tipo de provação

Redação Integrada com informações do Extra
fonte

Começa pelo nome do local: Desolation. A casa idealizada por McKamey Manor, o mestre de cerimônias do terror, fica em uma área isolada (desolada?) em Summertown, no Tennessee, EUA.

Não é chegar e ir entrando. Primeiro é preciso ter mais de 21 anos, assistir a um vídeo de duas horas em que o “turista” é perguntado várias vezes: “Você quer mesmo fazer isso?” Se a resposta sempre for sim, tem que apresentar exame médico, seguro-saúde, passar por avaliação física e assinar um documento de 40 páginas tomando ciência – e se responsabilizando, claro – pelo que estará se submetendo.

Tudo é encenado com muito perfeccionismo e sadismo, porque os visitantes passam por todo tipo de susto, tortura e humilhação. Os atores podem tocar nos visitantes, mas o contrário é proibido. Ninguém, até hoje, cruzou a linha de chegada.

O lugar é conhecido como "a casa mais assustadora do mundo" e paga o equivalente a R$ 77 mil para quem não pedir para sair. Até agora, ninguém recebeu o prêmio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO