Cão que perdeu tutor para a covid vagava pelas ruas à procura de um lar

Chester recebeu ajuda de um abrigo e já foi adotado

Redação Integrada com informações do Metrópoles

Um cachorro chamado Chester, que vive em Lima, no Peru, procura por um novo lar, desde que seu tutor morreu, vítima de covid-19.

Segundo o site Amo meu Pet, sem ter para onde ir o cão passou a vagar pelas ruas, até que funcionários do supermercado, em que o dono dele trabalhava, escreveram um bilhete e penduraram em seu pescoço com a seguinte mensagem: “Olá, meu nome é Chester. Por favor, me ajude. Meu dono faleceu de covid-19 e eu não tenho para onde ir, não me ignore”.

Quando soube do caso, a gerente do abrigo de animais local, Nataly Oblitas, resgatou Chester e compartilhou nas redes sociais a sua história, que rapidamente, ganhou grande repercussão e emocionou muitas pessoas. Ele foi levado ao veterinário onde recebeu os devidos cuidados.

Nas primeiras 24 horas de divulgação no Facebook, centenas de pessoas demonstraram interesse em adotá-lo e, sem grandes dificuldades, Chester conseguiu um novo lar.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!