Bebê surpreende pais ao fazer sinal do rock dentro do útero

O sinal foi registrado no exame de ultrassom realizado na 24ª semana de gravidez

Redação Integrada com informações de Mirror

Na semana do Dia Mundial do Rock, que ocorre no dia 13 de julho, uma neném mostrou que é do rock desde quando estava na barriga da mãe. No exame de ultrassom da 24ª semana, a pequena Isla Langham surpreendeu os pais Jodie Lee e Davie Langham fazendo o clássico sinal com a mão.

O casal colocava música para tocar para a filha em fones de ouvido encostados na barriga de Jodie. A família é da Inglaterra.

"Até o último momento, Isla estava escondendo o rosto, então eu cutuquei minha barriga e disse: 'você pode mostrar para a mamãe e para o papai que você está bem?' Assim que eu disse isso, ela colocou a mão para cima", lembra a mãe. Davie é fotógrafo e cinegrafista, o que fez algumas pessoas pensarem que se tratava de uma montagem.

"Assim que nós vimos a mão dela, nós sabemos que iria ser a melhor coisa de todas. Nós amamos", disse a mãe. "Isla mostrou seu amor pela música antes de nascer e agora, ela é nossa garotinha roqueira", se orgulha Jodie.

Hoje, Isla tem 18 meses e realmente gosta de música. A pequena se diverte dançando os remixes dos pais. Uma ótima notícia para eles, que são grandes fãs de música.

"Ela é obcecada. Assim que ela escuta música, mesmo de um carro passando na rua, ela vai parar, colocar as mãos para cima e pular ou se balançar. Ela nunca para", conta Jodie.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!