CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aula online de crianças é invadida por pornografia

Link leva a imagem de ‘homens estrangeiros nus com as partes íntimas nas mãos’

Redação Integrada com informações do Daily Mail
fonte

Pais ficaram horrorizados quando uma aula online para crianças foi invadida por imagens homens nus. A transmissão foi hackeada e agora a polícia agora está investigando a localização dos doa autores, que “cometeram atos obscenos e fizeram ameaças” aos alunos.

Seis escolas de Doncaster, na Inglaterra, foram convidadas a participar de um evento organizado por uma entidade externa na manhã de terça-feira, 9.

Mas quando os alunos clicaram em um link, em vez de acessar o evento prometido, ficaram chocados ao ver um grupo de homens nus se expondo.

Um pai cujo filho clicou no link do evento disse que crianças estavam tendo aula com uma professora: “Ela então disse a eles para clicarem no link e ouvirem o autor. Ela então deixou o grupo e silenciou o bate-papo (para que as crianças não pudessem enviar mensagens para ela). Algumas crianças obviamente clicaram no link que ela enviou, no qual havia um monte de homens estrangeiros totalmente nus com as partes íntimas nas mãos.”

Jess Hughes, mãe de dois alunos da The Laurel Academy em Mexborough, que estava envolvida no evento, disse que a cena deixou as filhas "perturbadas", enquanto ela se sentia "com o estômago embrulhado".

Sem comentário

A Laurel Academy, antiga Mexborough Academy perto de Doncaster, disse que não poderia comentar porque o link para a aula foi fornecido por uma empresa externa e também disse que o incidente estava sob investigação policial.

Outro pai preocupado acrescentou: “Todos nós gostaríamos que nossas crianças aprendessem o máximo que pudessem, mas o que aconteceu não se pode fazer de conta de que não aconteceu. Confiamos que as escolas terão fontes confiáveis ​​de aprendizagem online, não sendo um lugar para que pervertidos imundos possam ser vistos com suas partes masculinas de fora fazendo coisas nojentas.”

Caso de polícia

A polícia de South Yorkshire disse em um comunicado: “Recebemos uma ligação ontem (9 de fevereiro) às 11h relatando uma sessão online, hospedada externamente em várias escolas de Doncaster, sendo hackeada por dois homens. Acredita-se que eles cometeram atos obscenos e fizeram ameaças às crianças presentes na sessão. Estão em curso consultas para apurar as circunstâncias e encontrar os responsáveis. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Conselho de Doncaster.”

A Delta Academies Trust, que administra a Laurel Academy, disse que não queria comentar enquanto a polícia continuava a investigação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO