MENU

BUSCA

Homem é preso por deixar filhos em carro sob calor de 50 °C enquanto visitava sex shop

Ascencio Largo, de 38 anos, foi detido por abuso infantil após abandonar as crianças por quase uma hora em veículo fechado sob altas temperaturas

Hannah Franco

Um homem de 38 anos foi detido acusado de abuso infantil depois de deixar quatro crianças trancadas dentro de um carro que atingiu a temperatura de 50 °C por quase uma hora, enquanto visitava um sex shop em Phoenix, no estado do Arizona (EUA). Ascencio Largo abandonou as crianças, com idades entre 2 e 7 anos, no veículo desligado e com os vidros fechados, em um dia em que as temperaturas na cidade alcançaram 40 °C.

A polícia chegou ao local após receber várias denúncias de moradores que avistaram as crianças desacompanhadas e em situação de risco dentro do carro. Ao abrirem o veículo, os agentes encontraram os pequenos visivelmente debilitados, apresentando sinais claros de estresse térmico, como descoloração da pele e suor excessivo.

VEJA MAIS

Bebê de 1 ano morre após ser deixado no carro enquanto mãe estava no spa
Ele e o irmão ficaram presos no carro por cerca de duas horas; entenda o caso

Homem morre após passar um mês ingerindo somente cerveja
Foram encontradas mais de 100 garrafas de bebida alcoólica no quarto da vítima, que morava com filho menor de idade na Tailândia

Os exames indicaram que a temperatura corporal das crianças estava próxima de 40 °C, colocando-as em risco grave à saúde. Todas foram encaminhadas imediatamente para um hospital local para receber atendimento médico.

Enquanto isso, Ascencio estava dentro do estabelecimento, que segundo a polícia, funcionava como um sex shop com "fliperama adulto, salas de exibição comunitárias e privadas, proporcionando um ambiente discreto para exploração sexual".

Ao ser chamado diversas vezes pelos policiais, o homem demorou a responder e, quando finalmente retornou, tentou negar a propriedade do veículo. Ainda segundo os agentes, ele apresentava forte odor de álcool no hálito.

Ascencio Largo foi preso e responderá por abuso infantil e exposição ao perigo.