MENU

BUSCA

Família divide opiniões após transformar cachorro morto em tapete: ‘Macabro’

Os tutores do pet tiveram uma ideia inusitada para manter viva a memória do pet

O Liberal

Uma família australiana, de luto após perder seu animalzinho de estimação, teve uma ideia no mínimo inusitada para manter preservada a memória do cãozinho: transformar o golden retriever em tapete. O ato gerou um debate polêmico na internet e dividiu opiniões.

Assista ao vídeo:


VEJA MAIS

Oração de São Francisco de Assis para a saúde do seu animal de estimação
Comemorado no dia 4 de outubro, este santo é o padroeiro dos animais e do meio ambiente

Australiano é morto por canguru que mantinha como animal de estimação, diz polícia
Homem de 77 anos foi encontrado por um parente no primeiro ataque de canguru fatal no país desde 1936

Homem com galo de estimação que cacareja 200 vezes ao dia é processado por vizinhos
O casal abriu a ação contra o dono do galo devido não suportarem o barulho do animal

O animal “entapetado” foi mostrado na página da empresa de taxidermia contratada pela família para realizar o serviço. Segundo o empreendimento, a preservação de pets ainda é uma coisa nova para a maioria das pessoas.

“Lindo e velho golden retriever preservado como pele para sua família. Finalmente pronto para ir para casa”, diz a postagem mostrando o trabalho realizado

Em seguida, o perfil recebeu uma série de comentários, alguns elogiando e outros “cancelando” a novidade. “Super fofos, pets nunca vistos preservados como peles antes”, disse um comentário. “Estou tão feliz que mais pessoas estão fazendo isso agora”, acrescentou outro. 

Mas também teve muita gente contra a ideia. “Isso é horrível! Eu não consigo imaginar alguém querendo seu cachorro esfolado”, comentaram. “Macabro”, escreveu outra pessoa. “As pessoas têm dificuldade de encerrar ciclos”, disse ainda outro internauta.