CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Agentes dos EUA matam norte-americano durante tiroteio em fronteira com o México

Jovem puxa arma e atira enquanto tentava passar com um caminhão por um posto de inspeção

Reuters
fonte

Agentes de fronteira dos Estados Unidos mataram a tiros um norte-americano de 23 anos que puxou uma arma e começou a atirar enquanto tentava passar com um caminhão por um posto de inspeção na fronteira com o México em San Diego, disse a polícia nesta terça-feira.

O tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira provocou pânico na travessia movimentada de San Ysidro, onde pessoas e veículos entram nos EUA por Tijuana, mostraram vídeos publicados em redes sociais.   

O Departamento de Polícia de San Diego não divulgou de imediato a identidade do homem, e não ficou claro por que ele começou a atirar.   

Seu caminhão foi bloqueado por outro veículo e ele começou a disparar contra agentes da Agência da Alfândega e de Proteção de Fronteira (CBP, na sigla em inglês) através da janela do caminhão, e depois saiu e continuou atirando, informou a polícia em um comunicado.  

"Os agentes reagiram aos tiros, atingindo o suspeito", disse o comunicado.   

A CBP não respondeu a pedidos de comentário. Nenhum agente da CBP foi ferido, disse o departamento de polícia.    Testemunhas oculares disseram ter ouvido dezenas de tiros e um cenário de pânico.    "Ouvimos 'pá, pá'", disse Zooch Williams, testemunha do lado mexicano da fronteira, ao canal NBC 7. "Dissemos 'são fogos de artifício', e meu colega disse 'isso são tiros'".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO