MENU

BUSCA

Buraco causa acidentes no bairro do 40 horas, em Ananindeua

Moradores alegam que o problema ocorre há mais de um ano no local

Vitória Reimão

A equipe do Eu Repórter recebeu denúncias anônimas sobre um buraco, localizado entre a calçada e a pista da avenida Hélio Gueiros, no bairro do 40 horas, próximo ao conjunto Sabiá.

Segundo informações de moradores, vários acidentes já foram registrados no local. Há cerca de um mês, um veículo caiu no buraco, causando danos financeiros ao motorista.

"Esse acidente de carro foi o mais recente. Tem um buraco no meio da pista, o carro foi desviar e caiu nesse buracão aí", disse a denunciante anônima. 

VEJA MAIS: 

Casa abandonada abriga supostos criminosos, afirmam denúncias
Práticas estariam ocorrendo há mais de oito meses na rua Diogo Moia


Calçada intrafegável causa problemas de mobilidade no bairro do Tapanã
A calçada da rua Presidente Castelo Branco apresenta grande quantidade de mato


Lixos e entulhos causam transtornos aos moradores de Mosqueiro
Ponto de descarte da avenida Beira Mar está com lixo acumulado há seis meses

Os moradores informaram que, em períodos de chuva, a água seria a responsável por levar parte da estrutura da pista, ocasionando ainda mais a abertura do buraco, além de deixá-lo com risco de ceder.

"Quando chove, fica parecendo uma cachoeira. A pista foi se afastando da calçada no decorrer do tempo e agora tá esse buraco enorme, há mais de um ano", contou a denúncia anônima. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) informou que irá encaminhar uma equipe técnica para solucionar o problema. 

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter