MENU

BUSCA

Volante do Remo se solidariza com demissão de técnico do Bragantino: "Incompreensível"

Yuri comentou a decisão do adversário de demitir Agnaldo de Jesus

Andre Gomes

Apesar do jogo difícil pelas condições do gramado e de um adversário perigoso, o aspecto da primeira partida da semifinal do Parazão que mais chamou a atenção do volante Yuri, do Remo, foi a demissão de Agnaldo de Jesus, então técnico do Bragantino. Após a derrota por 1 a 0, a direção do Tubarão confirmou a medida.

"Acho que o destaque é os caras mandarem embora o Agnaldo [de Jesus], acho que o destaque [da partida] é isso daí. É Incompreensível, mandar o Agnaldo embora, mas não faz parte da minha função", dispara Yuri.
 

LEIA MAIS


Ao mesmo tempo, o atleta recém-retornado fez questão de realçar que isso demonstra o quão difícil é o Campeonato Paraense, apesar das críticas pelo nível técnico da atual edição do estadual.

"Nenhum estadual é fácil, não é fácil ser campeão em nenhum lugar. Todos os lugares têm as suas dificuldades e o Paraense também é um campeonato muito difícil", finaliza o volante do Remo.

O confronto entre Remo x Bragantino ocorre domingo, às 16h, no Estádio do Mangueirão. O duelo terá transmissão aovivo lance a lance no OLiberal.com.

Esportes