Agnaldo de Jesus é demitido do Bragantino após derrota para o Remo

Diretoria do Tubarão afirma que um dos motivos para a dispensa foi o problema de saúde do técnico. Novo treinador deve chegar em Bragança até sexta-feira

Andreia Espírito Santo

O técnico Agnaldo de Jesus, conhecido por "Seu Boneco", foi demitido do Bragantino após a derrota para o Remo, por 1 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense. A informação foi confirmada pelo presidente do Bragantino, Claudio Wagner.

A derrota para o Remo e o baixo rendimento do time nos jogos do Parazão teriam influenciado na demissão.

Mas, para a reportagem de OLiberal.com, Claudio Wagner disse que a dispensa ocorreu porque o técnico está com problemas de saúde e, para preservá-lo, o clube decidiu pela saída. A dispensa teria ocorrido em comum acordo.

LEIA MAIS

"Ele foi dispensado porque estava com alguns problemas de saúde. Nós conversamos e achamos de bom senso, até para respaldo dele, que teve problema de novo, dispensá-lo. Ele aceitou. Infelizmente, ele não é mais o técnico", disse o presidente do Bragantino.

O auxiliar técnico Ivan Almeida e o preparador físico Robson Melo vão receber os jogadores do Bragantino nesta quinta-feira na reapresentação. Segundo Claudio Wagner, o novo técnico deve chegar até sexta-feira. O presidente não disse qual o nome do novo comandante.

"O auxiliar-técnico Ivan Almeida e o preparador físico Robson Melo que vão comandar a equipe até a chegada do novo técnico. O novo treinador deve chegar amanhã (quinta) ou sexta. Mas não posso dizer quem é", Claudio Wagner.

O Bragantino enfrenta o Remo pela partida de volta da semifinal do Parazão no próximo domingo (7), às 16 horas, no Mangueirão. A partida será transmitida lance a lance em OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES