Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bragantino vai enfrentar a Aparecidense-GO na segunda fase da Copa do Brasil

Após a anulação do primeiro jogo, o time goiano enfrentou novamente a Ponte Preta e venceu por 2 a 0. A CBF deve anunciar nos próximos dias a data do jogo entre Tubarão e Camaleão.

Andreia Espírito Santo

O Bragantino conheceu na noite desta quarta-feira o adversário da segunda fase da Copa Do Brasil. O confronto será com a Aparecidense-GO, em data ainda não informada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Bragantino aguardava pelo adversário desde fevereiro. Na primeira fase, o Tubarão venceu o ASA-AL por 1 a 0.

Depois de quase dois meses de imbróglio no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Aparecidense e a Ponte Preta se enfrentaram na noite de hoje, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em partida remarcada da primeira fase da Copa do Brasil.

O time goiano venceu a Macaca por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alex Henrique e por Washington. O time ainda vai receber R$ 625 mil por ter passado de fase.

A partida entre Bragantino e Aparecidense será em Bragança, às 15h30, no Diogão. A data deve ser divulgada nos próximos dias.

Para a segunda fase, ninguém tem vantagem. O empate nesta etapa leva a decisão para os pênaltis.

A premiação para quem avançar à terceira fase é de R$ 1.450.000,00 e vai enfrentar o Vila Nova-GO.

LEIA MAIS

Entenda o caso

Os clubes se enfrentaram no dia 12 de fevereiro. No entanto, o jogo vencido pela Aparecidense por 1 a 0 foi anulado pelo Pleno do STJD. A Ponte Preta alegou interferência externa em uma decisão da arbitragem, que gerou muita polêmica. O trio de arbitragem invalidou gol irregular do atacante Hugo Cabral, que daria o empate e a classificação à Ponte.

A Macaca não aceitou o resultado e contestou no STJD, que acatou a reclamação. A partida foi anulada e remarcada. A Aparecidense ainda recorreu, mas sem sucesso.

O time goiano utilizou a rede social para celebrar a vitória:

O Camelão ainda brincou com a eliminação da Ponte Preta:

 

E ainda falou do confronto da segunda fase da Copa do Brasil:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES