Virna revela mais detalhes sobre a morte da amiga e ex-jogadora Walewska Oliveira; veja

Segundo Virna, a amiga deixou algumas cartas de despedida, nas quais contava sobre as descobertas feitas antes de tirar a própria vida

Luciana Carvalho
fonte

A ex-jogadora Virna compartilhou abertamente detalhes sobre a difícil situação enfrentada por sua amiga e ex-atleta de vôlei, Walewska  Oliveira. Em  entrevista ao Sportbuzz, Virna revelou que antes de morrer, a amiga deixou algumas cartas de despedida, nas quais contava sobre as descobertas feitas antes de tirar a própria vida. 

Virna explicou que Walewska enfrentou uma crise ao descobrir que seu marido, Ricardo Mendes, tinha um filho fora do casamento. A ex-jogadora falou sobre situação, destacando que a amiga optou por tirar a própria vida devido às complicações envolvendo seu casamento. 

“Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para eu e o Bernardinho. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido”, desabafou a ex-atleta.

VEJA MAIS

image Nova hipótese para morte de Walewska Oliveira é apontada por vizinha
Uma vizinha do edifício em questão trouxe uma perspectiva alternativa para a tragédia

image Família de Walewska Oliveira acusa viúvo de não ajudar em custos do funeral
Ex-jogadora, que morreu na última quinta-feira (21), foi sepultada na manhã deste sábado

image Com ausência do marido, corpo de Walewska é sepultado em Belo Horizonte
A ex-jogadora foi velada e sepultada no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte (MG)

Ainda abalada com o luto, Virna deu mais detalhes sobre o caso. “Ela viveu uma relação meio opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação para ela, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento e ela pirou, porque ela estava esperando ser mãe há muito tempo”. E ela seguiu lamentando:

“As pessoas precisam aprender a pedir ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência, que ela não conseguiu pedir ajuda, porque achava que iria superar”.Na frente das amigas ele atuava: 'minha mulher, minha paixão'. E depois viemos saber, através das cartas, dos bastidores, que, não era verdade, ela vivia em uma relação preocupante. O voleibol até hoje está de luto”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES