MENU

BUSCA

Vinícius diz que o Remo não fez boa partida e ganha elogio do treinador: "acima da média"

Goleiro do Remo teve uma atuação fantástica no empate em 0 a 0 contra o Bragantino, no Mangueirão

Redação Integrada

O Remo está na final do Parazão 2019 e vai brigar pelo bicampeonato da competição, mas para estar na decisão, o Remo contou com uma atuação de gala do goleiro Vinícius, que “operou” milagres salvou o Remo contra o Bragantino. O jogador reconheceu a boa atuação e disse que tudo isso é fruto de trabalho.

LEIA MAIS

Vinícius está na sua terceira temporada vestindo a camisa do Remo. E na tarde deste domingo, o goleiro foi peça fundamental no time de Márcio Fernandes e garantiu o 0 a 0, resultado que dava a classificação para a final, com três belas defesas na reta final da partida.

“Não fizemos uma partida brilhante, mas enfrentamos uma equipe bastante qualificada, que possui um bom time. O importante é que seguimos para a final, conseguimos nosso objetivo e as defesas são fruto de um trabalho forte que temos com os outros goleiros e o preparador de Juninho. Agora é descansar e em seguida trabalhar forte para buscarmos o título”, comentou Vinícius.

O técnico Márcio Fernandes comentou as defesas do goleiro e disse que o Vinícius é um profissional acima da média.

“Hoje nosso goleiro teve uma atuação maravilhosa. Vindo do Vinícius, sempre esperamos isso, pois ele é um goleiro acima da média”, disse Márcio.

Esportes