CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Márcio Fernandes critica postura do Remo e dispara: "Temos que mudar coisas para pensar no título"

Treinador azulino não gostou do desempenho da equipe em campo e elogiou a partida feita pelo goleiro Vinícius

Redação Integrada
fonte

O empate em 0 a 0 entre Remo e Bragantino na tarde deste domingo (7), deu a classificação ao time azulino, por ter vencido o jogo de ida, em Bragança (PA), por 1 a 0. O resultado não agradou ao técnico Márcio Fernandes, que disse em coletiva que o Remo precisa corrigir algumas coisas para poder pensar em levantar a taça de campeão.

LEIA MAIS

“Fizemos por merecer o jogo em Bragança, com a vitória que tivemos lá, conseguimos administrar esse placar, mesmo não sendo esse o pensamento. Quando tivermos chances de gol, temos que matar. Tivemos o lance o gol Dedeco, que me falaram quem não estava impedido, mas não vamos jogar isso para a arbitragem. Acredito que temos que corrigir muitas coisas para poder pensar em ser campeão”, disse.

DIFICULDADE NA SAÍDA DE BOLA

O técnico remista comentou a pouca criatividade do time na partida. Para ele, os erros de passes nas saídas de bola azulinas fizeram o time passar um sufoco evitável contra o Bragantino.

“Tivemos dificuldades, pois erramos muitos passes. Quando se erra muito em uma transição para o ataque, pega o time totalmente desprotegido, com condições do adversário atacar com precisão e isso prejudicou muito hoje”, comentou.

EM CIMA DO MURO

Márcio Fernandes não escolheu adversário para a grande decisão, mas garantiu que estuda tanto Paysandu, quanto Independente para poder surpreender o vencedor do duelo. 

“Já passamos (para a final) e agora é esperar o nosso adversário, olhar bem, estudar bem, para saber o que fazer e que possamos o surpreender de alguma forma. São duas equipes que chegaram com méritos nas fases finais (Paysandu e Independente), todas merecem a classificação e vamos aguardar”, finalizou. 

O adversário do Remo na final do Parazão sairá do confronto entre Paysandu e Independente, que se encaram nesta segunda (8), às 20h, na Curuzu. Na primeira partida, o Galo Elétrico venceu por 3 a 1 e possui a vantagem de perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará na final. Já o Paysandu precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga de forma direta ou de dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Papão e Galo Elétrico terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES