Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Últimas fichas: Tuna precisa vencer Fluminense-PI ou estará eliminada da Série D

Partida ocorre neste domingo (26), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. 

Caio Maia

A Tuna joga a vida neste domingo (26). A equipe cruzmaltina deve vencer para ainda manter viva as chances de classificação à próxima fase da Série D. A partir das 16h, a equipe enfrenta o Fluminense-PI, no estádio Albertão, em Teresina. Caso seja novamente derrotada, a Lusa não terá chances matemáticas de avançar à próxima fase do torneio.

A derrota para o Castanhal na última rodada da Série D só fez confirmar a má fase da Tuna no torneio. Com cinco pontos conquistados em 10 partidas na Quarta Divisão, a Lusa é a lanterna do Grupo B. Além disso, a Águia do Souza carrega um posto ingrato: a de pior equipe paraense na história da competição.

Já o Fluminense-PI vive outra realidade. A equipe do Piaui briga por uma vaga no G-4 do Grupo B. O tricolor está na quinta colcação da chave, dois pontos atrás do Pacajús, primeiro clube dentro da zona de classificação aos mata-matas.

Em clima de fim de festa, a Tuna deve mexer no elenco na reta final de Série D. A ideia da comissão técnica é estudar novas opções para o time. "Queremos usar esse período para dar chance aos garotos da base, alguns jogadores do elenco pouco aproveitados e fazer uma análise bem detalhada para montar uma equipe forte para a Copa Verde", detalhou Josué Teixeira ao O Liberal.

Por outro lado, o Fluminense-PI vem com força máxima para o duelo. Esta, inclusive, deve ser a última partida do atacante Mário Sérgio, ex-Remo, com a camisa tricolor. O jogador encaminhou seu retorno à Bahia, terra natal, até anunciar a transferência em definitivo. A tendência é que o artilheiro do Brasil acerte com uma equipe de fora do país.

Ficha técnica

Fluminense-PI x Tuna Luso

Data: 26 de junho, domingo

Horário: 16h

Local: Estádio Albertão, em Teresina

Arbitragem: Raphael Garcia de Andrade (ES)

Auxiliares: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Maura Cunha Costa (PI)

Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Fluminense-PI: Nicolas; Michel, Mazinho, Júnior Prego e Erivelton; Tarcísio, Alex, Lucas e Elivelton; Patrick e Pio. Técnico: Marcelo Villar

Tuna Luso: Victor Lube; Lucão, Naylho, Charles e Edinaldo; Genílson, Kauê, e Júnior Araújo; Jayme, Oswaldo e Kennedy. Técnico: Josué Teixeira. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES