Zagueiro retorna do Santa Rosa e quer triunfar entre titulares do Remo: 'Minha hora vai chegar'

Jonilson foi um dos destaques do Santinha na temporada de 2023 e acabou ganhando uma oportunidade no Leão Azul paraense

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Aos 21 anos, o zagueiro Jonílson ganhou uma grande oportunidade, ao retornar para o clube que o projetou ao futebol. Revelado nas categorias de base do Remo, o defensor transferiu-se para o Santa Rosa, onde jogou tempo suficiente para despertar a atenção do ex-time. Como resultado, ele é um dos cinco zagueiros disponíveis e terá, em 2024, a missão de brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Ricardo Catalá.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Além dele, o Remo conta com os zagueiros Ícaro, Reniê, Ligger e Bruno Bispo. Com relação à ampla concorrência, ele acredita no seu potencial. "Vou trabalhar todos os dias focado para conquistar o meu espaço. Se Deus quiser farei um excelente campeonato com essa camisa", garante. O jovem de poucas palavras, no entanto, deixa claro que está ali para somar com todos, inclusive aqueles que brigam pela posição.

SAIBA MAIS

image Remo: Lesionado, Pedro Vitor tem contrato renovado até o final da Série C
Jogador se recupera de uma lesão ligamentar no joelho, mas tinha bons números com Ricardo Catalá antes do tratamento

image Remo monitora atletas estrangeiros e tentou a contratação de jogador de fora do país, diz Papellin
Executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin, afirmou que o clube paraense buscou a contratação de um atleta de fora do Brasil, mas exigências do clube estrangeiro inviabilizaram a negociação

image Remo anuncia a contratação do zagueiro Bruno Bispo, que jogou a Série C 2023 pelo Manaus-AM
O Leão oficializou a chegada de Bruno Bispo para a temporada 2024. O zagueiro de 27 anos possui rodagem e iniciou a carreira no Vitória-BA

"A gente tá trabalhando forte no dia a dia para trazer o resultado para o clube. Eles serão bem-vindos aqui no grupo, serão todos acolhidos. Eu acredito que temos tudo para dar tudo certo e conquistar muitas vitórias", reforça. Para ele, um ponto positivo na corrida pela camisa titular é o conhecimento de causa com relação aos gramados de jogo do Parazão, que nessa época do ano costumam estar pesados devido às fortes chuvas do "inverno amazônico".

"Eu já venho treinando há bastante tempo em campos pesados. Inclusive na Segundinha estive nessa prática, posso me sair bem", acredita. Apesar disso, o ano de 2023 não foi tão bom para ele, que acabou perdendo espaço no Macaco Prego, mas nada que não possa ser ultrapassado nesta temporada. Eu dei meu máximo em 2023, mas a hora vai chegar. Foi muito importante eu ter passado pelo Santa Rosa, isso me deixou mais confiante e maduro para conquistar os meus objetivos", encerra.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES