VÍDEO: Diretor do Amazonas-AM reclama da arbitragem e discute com executivo do Remo
PC Gusmão teria reclamado de um pênalti não marcado para a equipe amazonense
A partida entre Remo e Amazonas-AM, válida pela sexta rodada da Série B, terminou com a vitória azulina e uma confusão extracampo. O diretor da Onça-Pintada, PC Gusmão, deixou o jogo na bronca com a arbitragem do duelo por conta de um suposto pênalti não marcado a favor da equipe amazonense.
Na saída de campo, a transmissão da Rádio Liberal+ flagrou a confusão ao vivo. O diretor aurinegro apareceu bastante agitado e proferindo xingamentos. Em determinado momento, PC Gusmão chegou a discutir com o executivo do Remo, Sérgio Papelin. Em seguida, o presidente do clube azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, tentou apaziguar os ânimos.
A reclamação de Gusmão seria pelo lance ocorrido no segundo tempo, em que Klaus encosta no jogador do Amazonas dentro da grande área, que cai no gramado. Os atletas aurinegros pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Além disso, no início da etapa final, a Onça-Pintada perdeu Alyson, expulso após receber dois cartões amarelos.
VEJA MAIS
Na partida, o Remo também teve um gol anulado. Na reta final, Régis marcou o segundo do Leão Azul, mas a arbitragem viu uma irregularidade de Ytalo, que estava à frente da linha da bola e diante do goleiro Renan.
Mesmo com um gol anulado, o Remo venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Pavani. Com isso, o clube azulino chegou a 12 pontos na tabela e assumiu a liderança provisória do campeonato.