Vice-presidente do Cuiabá desconversa sobre possível saída de Eduardo Ramos: "desconheço o assunto"
Remo busca por meia no mercado e torcida pede volta de Eduardo Ramos
O Remo busca por um meia e a torcida já elegeu quem deve vestir a camisa azulina. Eduardo Ramos, que já teve passagens pelo clube é a bola da vez. Hoje no Cuiabá-MT, Eduardo Ramos, pode retornar ao Leão, mas não é tão simples assim.
Depois de duas derrotas seguidas (Serra Copa do Brasil e Paysandu pelo Parazão), a torcida azulina pressiona a diretoria pedindo a volta do meia Eduardo Ramos, de 32 anos. Segundo a imprensa mato-grossense, a cláusula de R$100 mil para times das Séries C e D é real. Ainda segundo a imprensa local, não há confirmação da saída do meia.
- LEIA MAIS
- Grupo de torcedores paralisa treino do Remo para fazer cobranças aos jogadores
- Enquanto o Remo busca reforços, torcedores "invadem" redes sociais de três jogadores
- ANÁLISE: O que uma volta de Eduardo Ramos representaria para o Remo?
- Pai de Eduardo Ramos critica o Remo e diz que diretor de futebol prefere outros meias
A reportagem de OLiberal.com entrou e contato com vice-presiente do Cuiabá, Cristiano Dresh, que desconversou sobre uma possível saída de Eduardo Ramos, do Dourado. “Desconheço esse assunto”, comentou.
Eduardo Ramos passou pelo Remo nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. O jogador foi peça importante na equipe que conquistou o acesso para a Série C , em 2015. Vestindo a camisa a camisa do Remo, Eduardo conquistou dois títulos do Campeonato Paraense (2014 e 2015).