MENU

BUSCA

Torcedor que fez camisa antecipada do título do Remo na Curuzu diz: 'Não teve zica'

Torcedor Rafael Lima mandou fazer uma camisa com a frase "Fui campeão na casa do rival” e viralizou nas redes sociais

Fábio Will

Antes da final no Estádio da Curuzu, entre Paysandu x Remo, uma camisa com a frase “Fui campeão na casa do rival” e atrás o número de jogos que o Leão Azul estava sem perder para o Paysandu, ganhou as redes sociais. A equipe de O Liberal conversou com o torcedor do Remo que mandou confeccionar a camisa, ele explicou como surgiu a ideia e quem topou fazer.

VEJA MAIS:

Conheça a princesa do Rainha das Rainhas que conquistou o coração de meia do Remo
Felipe Gedoz engataou romance com paraense e, pelo visto, o prendeu no Pará; veja quem é

Caso Eduardo Ramos: investigação sobre suposta agressão por traição é encerrada pela polícia
Polícia Civil informou que a mulher envolvida no caso foi ouvida e negou qualquer tipo de agressão. Investigação foi encerrada por ausência de indícios de crime

Após 'apagão', jogadores do Remo provocam o Paysandu durante comemoração na Curuzu; assista
O elenco, comissão técnica e staff azulino não perdoaram e "tiraram onda" no Estádio da Curuzu

Durante comemoração, jogadores do Remo ironizam falta de energia na Curuzu
Momento de alegria dos azulinos foi ofuscado por queda de energia. Atletas responderam com brincadeiras em rede social

Ônibus do Remo é apedrejado na saída da Curuzu

Assista


O atendente Rafael Lima, torcedor do Leão Azul, decidiu pedir para um amigo em um grupo de mensagens, confeccionar uma camisa do título do Remo no Parazão, antes da partidas. A camisa viralizou nas redes sociais e muitos torcedores azulinos diziam que era “fake”, porém, ela é única e possui um sabor especial para Rafael.

“Eu estou em um grupo de torcedores do Remo e do Paysandu. Um amigo possui uma gráfica e ele postou um vídeo do São Paulo-SP, em que foram feitos vários adesivos de ‘bicampeão paulista’ [referente à final Palmeiras x São Paulo, em que o Tricolor tinha uma vantagem de 3 a 1 conquistada no primeiro jogo e que foi quebrada na partida de volta pelo Palmeiras por 4 a 0]. Ele citou que comemorar antes dá azar, foi então que pedi pra ele fazer uma camisa do Remo, fiz o desenho e ainda disse que usaria e postaria foto. Ele fez e usei, como ele é Paysandu ele fez confiante que daria azar, mas ela ainda saiu de graça”, disse.

 

Mas o desenrolar da final não muito tranquilo para Rafael Lima. O torcedor remista ficou “cabreiro” com os 3 gols do Paysandu na primeira etapa e cogitou queimar a camisa.

“Quando eu vi que o Remo estava perdendo já estava pensando no que fazer com a camisa, pensei em queimá-la, mas no fim deu tudo certo”, finalizou.

Remo