Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Remo fala sobre adversário em jogo decisivo na Série C: 'Difícil achar um ponto fraco'

Remo e Manaus se enfrentam neste sábado (28), às 19h, na Arena da Amazônia

Beatriz Reis

Treinador do Clube do Remo, Paulo Bonamigio avalia o Manaus, adversário da 17º rodada da Série C. Segundo ele, diante do momento da competição, as duas equipes estão em níveis semelhantes. “Pela regularidade da competição, é uma equipe  difícil de achar um ponto fraco, chega no momento da competição. As equipes estão mais treinadas, mais preparadas. Nós que estamos buscando a classificação estamos buscando um jogo de alto nível”, avaliou.

Nos últimos seis jogos do Remo, a equipe venceu apenas duas partidas que foram contra o Imperatriz-MA e o Treze-PB. Bonamigo alega que a ausência de um bom desempenho no setor ofensivo se deve à falta de alguns jogadores importantes dessa posição. “Se acompanhar o histórico dos últimos jogos, tivemos alguns jogos em que perdemos quatro atacantes, normalmente por lesão por esforço. Casualmente tivemos o Tcharles, o Hélio ficou fora por lesão, o Eduardo ficou alguns jogos fora, o Wallace ainda está com problema. Isso realmente afeta, o setor onde os quatros atletas eram atuantes, eram praticamente os jogadores que faziam parte das ações ofensivas. Estamos procurando administrar isso da melhor maneira, tem jogadores que estão chegando e alguns se recuperando e voltando. Vamos para o jogo mais encorpados”, finalizou Bonamigo.

A próxima partida do Remo será neste sábado (28), às 19h, contra o Manaus, na Arena da Amazônia. A equipe manauara está na quinta posição com 23 pontos, atrás do Paysandu, com 25 pontos. A partida entre Remo e Manaus transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES