Sem data para chegar, Remo prioriza contratações de lateral direito, meia e atacante

Clube tenta dar uma "encorpada" no elenco para a Terceirona

Fabio Will

O Remo busca no mercado peças para qualificar o elenco, que sofre com lesões e suspensões nesta Série C. O clube já dispensou dois jogadores e prepara a rescisão de mais três e as contratações devem pintar no Baenão, porém não se sabe quando.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o presidente do Remo, Fábio Bentes, que confirmou que o clube trabalha atrás de três reforços de imediato.

“Estamos atrás de um lateral direito, um meia e também um atacante e estão em negociação, porém sem data para chegar”, comentou.

DIFICULDADES

O Remo esbarra no problema financeiro, tanto para dispensar os jogadores, quanto para realizar novas aquisições no mercado. O Leão sente dificuldades nos setores citados por Bentes, já que o lateral direito Everton Castro se contundiu pela segunda vez e vai desfalcar a equipe, sem contar que ele é único jogador para a posição. Outro problema é o setor de criação, muito afetado com a contusão de Eduardo Ramos, além do ataque, situação complicada e que não emplacou com a chegada de Zé Carlos.

O Leão se mantém no G-4 da Série C com nove pontos e terá pela frente no próximo domingo (20), às 18h, contra o Botafogo-PB, às 18h no Mangueirão, pela sétima rodada. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES