Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: versátil, novo contratado está pronto para jogar e diz: 'Não me considero um volante 'pitbull'

Vinicius Kiss estava no Botafogo-SP e já treinou com a equipe azulina

Redação Integrada

O Remo apresentou nesta segunda-feira (3) o volante Vinícius Kiss, novo contratado para as disputas do Parazão e Série B. O jogador falou das suas características, situação física, relembrou outras participações na Segundona do Brasil, além de frisar sua real função dentro de campo.

LEIA MAIS

Remo: torcida brinca com nome de volante e 'inclui' jogador como integrante de banda de rock

Com 32 anos e com rodagem no futebol, Kiss chega ao Remo para ocupar a função de Jeferson Lima, que deixou o clube, após problemas pessoais. O novo contratado do Leão azul afirmou que está a disposição do técnico Paulo Bonamigo caso queira utilizá-lo contra o Águia, amanhã (4), pelo jogo de volta das quartas de final do Parazão.

“Estou pronto, bem condicionado fisicamente, realizei todos os protocolos de entrada no clube, exames e testes físicos necessários. Me encontro em um bom nível e quanto a estrear ou não fica com o professor Paulo Bonamigo”, disse.

EQUIPE

Vinicius Kiss assistiu ao jogo contra o Águia e gostou do time e que vai brigar por posição no time titular.

“Observei que temos uma boa equipe, iniciou forte a partida com um gol logo aos 10 segundos. Isso ficou mais propicio para o nosso controle de jogo e culminou com a vitória de 3 a 1 e uma boa vantagem. A partida não está decidida, pois o Águia possui uma equipe competitiva. Quanto ao meu encaixe na equipe, vou procurar meu espaço, todos os atletas trabalham para ter sua vaga entre os titulares, mas sempre com respeito as opções que o professor fizer”, falou.

POSIÇÃO EM CAMPO E DESCARTE DE FUNÇÃO

Kiss revelou algumas características, mas afirmou que não se encaixa na posição de jogador estilo “Pitbull”. Versátil, gosta de fazer as funções de saída de bola e também atua mais defensivamente.

“Sou um volante versátil. Tenho boa saída de bola, já atuei como primeiro volante, em 2017 subi para a Série A pelo Paraná-PR atuando dessa forma. No ano seguinte, no Coritiba-PR joguei como segundo volante e tenho essa facilidade de atuar no meio tanto mantendo o posicionamento defensivo quanto ajudando na transição. Não tenho preferência, não me considero um  “Pittbull”, pois atletas com essa característica estão perdendo espaço no futebol. Vivemos um momento de transição e eu não me vejo como essa função”, afirmou.

EXPERIENTE

O novo atleta azulino já atuou seis vezes o Campeonato Brasileiro da Série B e relembrou algumas campanhas na carreira;

“Já disputei seis vezes a Série B, no Remo estou indo para a sétima, a sexta em sequência. Já tive todos os tipos de experiências na Série B, acesso, boas campanhas, meio de tabela e também ruins”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES