Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ASSISTA: Remo vence o Águia e está classificado para a semifinal do Parazão

O único gol da partida de volta realizada no Baenão foi marcado por Edson Cariús

Andreia Espírito Santo

O Remo é o primeiro classificado para semifinal do Parazão. O time azulino venceu o Águia de Marabá, por 1 a 0, no Baenão no jogo de volta. O gol foi marcado por Edson Cariús. No placar agregado, ficou 4 a 1, já que o Leão venceu a primeira partida por 3 a 1. A vitória ainda manteve a invencibilidade azulina e melhor campanha. No Parazão, o Remo completou 10 jogos sem perder. 

Veja como foi a partida lance a lance

O Leão aguarda o vencedor do confronto entre Tuna e Itupiranga, que ocorre na tarde desta quarta-feira (5).  O primeiro confronto está marcado para o final de semana, mas será divulgado apenas hoje, com todos os clubes definidos para a semifinal.

JOGO

Com uma modificação no ataque, o Remo tentou explorar os espaços e avançar para a área do Águia, mesmo com a vantagem na partida. No entanto, o Águia de Marabá mostrou uma boa imposição tática, marcando bem o elenco azulino. Faltava saber infiltrar e chegar ao gol.

O Águia teve chance de gol com Echeverría, quando Jansen furou e Vinícius foi obrigado a sair e chutar para a lateral.

Para o Remo, faltava tranquilidade no passe final e saber sair da marcação do Azulão. A melhor chance foi na reta final da primeira etapa, quando Erick Flores recebeu na direita, deu caneta, invadiu a área e rolou para Renan Gorne. Na conclusão, o centroavante mandou para fora.

Segundo tempo

O Remo voltou mais ativo no segundo tempo e pressionou o Águia.

As trocas de Gorne por Cariús e Dioguinho por Gabriel Lima ajudaram nisso. Além do Erick Flores, que começou titular e seguiu na etapa final, mesmo com corte no supercílio. Destaque também para Gedoz, onde as jogadas se construíam.

Foi assim em cobrança de falta, Gedoz mandou na área e Fredson cabeceou livre e a bola passou raspando na trave. Depois, Gabriel Lima tabelou com Erick Flores, que rolou para Gedoz. Ele chutou, mas a bola foi para fora.

O controle do Remo foi total que o Águia nem conseguia criar, sendo apenas pressionado. Foi assim quando Gabriel Lima cruzou na área. Cariús recebeu de frente com o goleiro, mas chutou fraco e desperdiçou a chance. Mas depois se redimiu.

Aos 32 minutos, a insistência do Remo funcionou. Marlon passou para Cariús. O centroavante só fez empurrar para o fundo da rede e garantir o Remo na semifinal do Parazão.

FICHA TÉCNICA

REMO X ÁGUIA

QUARTAS DE FINAL DO PARAZÃO – VOLTA

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson (Vinicius Kiss), Rafael Jansen e Marlon (Thiago Ennes); Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Renan Oliveira); Dioguinho (Gabriel Lima), Erick Flores e Renan Gorne (Edson Cariús)

Técnico: Paulo Bonamigo

Águia: Gustavo Henrique; Bruno Limão, Guigui, Junior Gaúcho (Jadson) e Fernandes (Tiago Félix); Souza (Dudu), Balão, Matheus Rosa; Echeverría (Gustavo Balby), Veraldo e Dé

Técnico: João Galvão

Gol: Edson Cariús (32’/2ºT)

Cartão Amarelo: Wellington Silva, Lucas Siqueira, Edson Cariús (Remo); Matheus Rosas, Dé (Águia)

Local: Baenão – Belém (PA)

Árbitro: Rodolfo Toski Marques/FIFA

A1: Guilherme Dias Camilo/FIFA

A2: Rafael da Silva Alves/FIFA

4º: Elaine da Silva Melo/CBF

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES