SEX · 02 OUT 2026Assine

FUTEBOL

Remo oficializa a contratação de atacante paraguaio até 2029; saiba quanto o Leão pagou

Galeano estava no Mirassol-SP e chega ao Leão Azul para o restante da Série A

Fábio Will

13 de agosto de 2026 às 11:31

( Foto: Felipe Santos / Ceará SC )

O Remo oficializou nesta quinta-feira (13), a contratação do atacante Galeano, que estava jogando a Série A e a Copa Libertadores da América pelo Mirassol-SP. O jogador chega para o Leão Azul com o clube paraense adquirindo 50% dos seus direitos econômicos e com a rodagem de ter trabalhado com o técnico Léo Condé.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O jogador chega ao Remo em um momento delicado do clube, que amarga a vice-lanterna do Brasileirão e luta contra o rebaixamento, com 22 pontos conquistados. Galeano chega ao Leão Azul com contrato até 2029 e com o clube paraense pagando em torno de R$3 milhões.

VEJA MAIS

Remo compra parte dos direitos econômicos de atacante e fecha com lateral que estava na Série B Presidente do Remo confirma chagada do atacante paraguaio Galeano e do lateral-esquerdo Marlon

Remo pode ir do 'céu ao inferno' contra o Internacional; entenda Confronto da próxima segunda-feira (17) pode dar ao clube marca histórica no Brasileirão

Futebol e Política: Presidente do Remo, Tonhão é apresentado como candidato a deputado estadual Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, aguarda ainda o julgamento de seus documentos para ter sua candidatura oficializada

Galeno é paraguaio, 26 anos, teve passagens pelo Rubio Ñú e Cerro Porteño, do Paraguai, além de ter jogado no Nacional, do Uruguai. No Brasil defendeu as cores do São Paulo (categorias de base) e Ceará-SE, onde foi comandando pelo técnico Léo Condé. No Mirassol, nesta temporada, foram 22 jogos e uma assistência. Sua última partida foi no dia 26 de maio, na derrota para o Lanús, da Argentina, pelo placar de 1 a 0, pela Copa Libertadores da América.