Remo: Bentes prioriza Série C e avalia a disputa da Copa Verde: 'Competição que ainda não ganhamos'

Leão chegou perto do título da Copa Verde em 2015, mas foi derrotado pelo Cuiabá-MT na decisão

Fabio Will

O Remo mandou um time “alternativo” para a o jogo contra o Sobradinho-DF, na estreia azulina na Copa Verde, competição que muitos azulinos queriam que o clube não disputasse. Nas redes sociais vários torcedores são contra o Remo no torneio e dizem que podem prejudicar o clube no andamento da Série C, além de não ser rentável para os cofres do clube.

Em conversa com a equipe de esportes de OLiberal.com, o presidente do Remo, Fábio Bentes, disse que é uma competição que interessa ao clube, mas que no momento o foco realmente é na série C.

“A Copa Verde é importante. É uma competição interessante, que ainda não ganhamos. Obviamente que o Remo entra em qualquer competição lutando pelo título, mas entendo que a prioridade é o Campeonato Brasileiro, pois está em uma reta decisiva. Por isso mandamos um time mesclado para Brasília, mas como temos um bom elenco foi para a capital do Brasil um time competitivo”, disse.

PLANEJAMENTO FINANCEIRO

O presidente azulino não conta com receitas oriundas da Copa Verde orçadas no planejamento financeiro do clube, porém disse que qualquer valor arrecadado nesta competição é importante para o clube.

“Com relação ao planejamento financeiro nós não estamos contando com a Copa Verde para as despesas eminentes, mas é claro que todo recurso é bem-vindo. E nós teremos promoção para o jogo de volta em Belém (contra o Sobradinho marcado para a quarta, dia 21), deve ser anunciado em breve pelas mídias do clube”, comentou.

SÃO JOSÉ-RS

Bentes disse que o clube trabalha as vendas de ingressos jogo após jogo, e que no momento o foco é na comercialização dos bilhetes da partida contra o time gaúcho.

“Vamos primeiro focar no jogo contra o São José em termos de venda de bilheteria e promoção. Depois pensaremos na bilheteria da Copa Verde”, finalizou.

Sobradinho e Remo se enfrentam na tarde de hoje (13), às 15h, no estádio Abadião, em Ceilândia-DF. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!