MENU

BUSCA

Por motivos estratégicos, Remo faz mistério sobre leilão de sede social

Clube admitiu os débitos tributários

Redação Integrada

Como a Redação Integrada de OLiberal.com noticiou na última segunda-feira (8), a sede social do Remo foi colocada em leilão com valor orçado em R$ 15 milhões, por conta de débitos tributários. Em busca de atualizações sobre o caso, a reportagem entrou em contato com o Diretor Jurídico do Clube do Remo, o advogado Pietro Alves.

No início da semana, o Remo admitiu a dívida e que a estratégia da administração era buscar o cancelamento do leilão. Porém, dessa vez, o dirigente fez mistério quanto a atual situação do caso, apenas dizendo que "continuamos trabalhando para sustar a praça. Por motivos estratégicos prefiro não comentar sobre isso."

LEIA MAIS

Desde a gestão do ex-presidente azulino Raimundo Ribeiro (2007-2008), a situação vem se prolongando, já que o acordo de pagamento não foi cumprido por gestões anteriores a de Fábio Bentes, atual presidente do Leão.

A notícia foi um contratempo para o Remo na semana em que a reabertura do estádio do Baenão foi confirmada. A equipe, terceira colocada do grupo B da Série C com 17 pontos, encara o Luverdense, neste sábado (13), às 15h, em partida válida pela 12ª rodada do torneio nacional.

O confronto Remo x Luverdense terá transmissão ao vivo lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo