Novo técnico do Remo já participou de atos antidemocráticos em frente a quartel; veja detalhes
Rodrigo Santana esteve em atos antidemocráticos em frente a quartel na eleição de 2022 para presidente do Brasil. Foto de Santana fez técnico ter contrato rescindido com o Corinthians
O Remo acertou a contratação do técnico Rodrigo Santana, de 41 anos, para o restante da Série C. O novo comandante do Leão já sem envolveu em polêmicas e foi demitido do Corinthians, onde ocupava o cargo de auxiliar técnico de Fernando Lázaro, depois do clube ter conhecimento que ele participou de atos antidemocrático em manifestações em frente a quarteis.
VEJA MAIS
O novo técnico do Remo disse na época, que sabia o que estava fazendo e que não cometeu crime algum, participando dos atos.
“Às vezes muitos criticam esses idosos e nunca foram nesses asilos. A partir daí nascem suas ideias. Ser taxado de...? Longe de mim, não é isso que eu penso, não é isso não. Acho que foi bem injusta minha situação, e não teria como chegar aqui e falar que me arrependi, não cometi nenhum crime, como muita gente me rotulou”, falou, Rodrigo.