Melhor de 2! Após vitória azulina, Remo e Tuna decidem vaga na final do Parazão; veja

Primeiro duelo foi vencido pelos azulinos. Águia do Souza quer reverter derrota em pleno Baenão. Quem vencer está garantido na final do Parazão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Os primeiros 90 minutos de Tuna Luso e Clube do Remo deram aos azulinos a condição do empate, logo mais, a partir das 20 horas, no estádio Baenão, em Belém. Nos próximos 90 minutos deste clássico do futebol paraense, os dois times apostam suas fichas na continuidade no Parazão, e, de quebra, na possibilidade de decidir quem leva a taça de Campeão Paraense.

O primeiro duelo, realizado no Souza, foi vencido pelos visitantes, pelo placar de 2 a 1. No tapete verde da bola, coube aos azulinos maior precisão nas jogadas e melhor arranjo tático, que, por sinal, tende a ser mantido pelo técnico Paulo Bonamigo, disposto a aproveitar o bom momento de seus atacantes, entre eles Bruno Alves, um dos artilheiros do Parazão, com seis gols. 

Oposto ao desejo azulino, o técnico Emerson Almeida tende a lançar o time para impedir os avanços do adversário. No desenho tático de sua prancheta constam duas dúvidas. Talvez a mais importante esteja no gol. Victor Lube ainda não foi liberado pelo departamento médico e pode, mais uma vez, desfalcar a Tuna. Em seu lugar, tende a seguir Allan. 

Além desta, Almeida precisa resolver o problema da cabeça de área, já que um de seus titulares, Kauê, ainda está em tratamento médico, após lesão contra o Bragantino. Para o lugar dele, o técnico pode sacar Dutra, que jogou contra o Remo. Aliás, os remistas também têm desfalque. O lateral-esquerdo Leonan deve desfalcar a onzena titular para o lugar de Paulo Henrique. 

Assim, os dois times chegam na decisão da semifinal dispostos a tudo para levar a classificação após 180 minutos de um clássico que se repente na semifinal do Parazão após dois anos. Em 2020 deu Tuna. Nesta terça-feira, só o tempo dirá. 

Ficha técnica:

Local: Estádio Evandro Almeida
Horário: 20h00
Árbitro: Djonatan Costa de Araújo
Assistente: Bárbara Roberta Costa Loiola e Luís Diego Nascimento Lopes

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon, Paulo Henrique; Anderson Uchôa, Pingo, Marco Antônio, Erick Flores; Bruno Alves e Brenner. 
Técnico: Paulo Bonamigo.

Tuna Luso: Allan; Léo Rosa, Romário, Lucão e Edinaldo; Alysson, Fidélis, Kaíque; Neto Ribeiro, Paulo Rangel e Jayme. 
Técnico: Emerson Almeida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES