MENU

BUSCA

Mais um: Após Pimpão, Remo confirma contratação de atacante Fernandinho, ex-Água Santa

Jogador atua pelos lados do campo e estava disputando o Paulistão pelo Água Santa

Pedro Cruz

Horas após confirmar a contratação de Rodrigo Pimpão, o Remo anunciou a contratação de mais uma atacante: Fernandinho. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pelo Água Santa e se junta ao elenco do Leão que irá disputar a Série C do Brasileiro este ano. O jogador chega a Belém neste sábado para realizar exames médicos e clínicos de praxe antes de assinar vínculo até o final do ano com o Leão.


VEJA MAIS

Oficial: Remo anuncia atacante Rodrigo Pimpão na véspera do Re-Pa e promete: 'Hoje tem mais'
Leão usa as redes sociais para confirmar chegada do atacante ex-Botafogo e afirma que outros nomes serão anunciados neste sábado

Próximos da lista: Remo tem acordo 'bem encaminhado' com trio de atacantes; veja os nomes
Próximas contratações a serem anunciadas pelo Remo devem ser para o setor ofensivo: Fernandinho, Netto e Vanilson estão próximos de assinar para a Série C

Fernandinho já concedeu as primeiras palavras como jogador azulino, em texto publicado no site do clube. “Expectativa sempre é das melhores. Um clube de camisa pesada e tradição, Rei da Amazônia. Espero fazer uma excelente campanha junto aos meus companheiros para que a gente consiga o objetivo maior, que é o acesso. Quero chegar, me adaptar e já iniciar os trabalhos”, reforçou o atacante, que pode atuar pelos dois lados do campo.

VEJA MAIS

O terceiro do dia: Remo anuncia contratação de zagueiro do Corinthians
Igor Morais chega emprestado e terá salários pagos pelo Timão até o final da Série C do Brasileiro

Em sábado movimentado, Remo anuncia quarta contratação do dia: o atacante Netto
Jogador estava jogando o Campeonato Paulista pela Ferroviária

Natural de Cuiabá (MT), Fernando Nathan Padilha de Arruda completou 30 anos em março e tem ampla rodagem no futebol. Além do Água Santa-SP, onde marcou dois gols em 13 jogos nesta temporada, também já vestiu as camisas de Cuiabá, Cacerense, Iporá, CEOV Operário, Sinop, Dom Bosco, Rio Claro, Portuguesa, São Caetano, Ypiranga-RS, Ferroviária e Ituano - onde foi campeão da Série C no ano passado.

Remo