CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ídolo do Remo, Vinícius usou as férias para buscar conhecimento assistindo o Flamengo: 'muito acima da média'

Goleiro defendeu as cores do Flamengo por dois anos

Fabio Will

Fim de férias e pronto para fechar o gol. Esse é o pensamento do goleiro Vinícius, do Remo, que foi o primeiro jogador a dar entrevista nesta pré-temporada iniciada pelo clube azulino. Ídolo da torcida remista, o “Paredão”, como é chamado pelo torcedor irá disputar a quarta temporada com a camisa do Leão e o pensamento é um só, que é subir para a Série B.

Aos 35 anos, o goleiro Vinícius quer fincar de vez o nome na história do clube. Com dois títulos do Parazão, o camisa 1 quer o acesso e o trabalho em 2020 será com um velho conhecido, mas que hoje ocupa outra função.

VELHO CONHECIDO

Vinícius já conhece o treinador Rafael Jaques. Os dois atuaram juntos no Vila Nova-GO, equipe que revelou o goleiro para o futebol. Na época Jaques era atacante do Tigre e agora, nessa nova função, juntam forças para alavancar o Remo, equipe que está longe da Série B há 12 anos.

“O Rafael Jaques teve uma passagem pelo Vila Nova-GO e jogamos juntos em 2004, eu era garoto, estava começando, era terceiro goleiro. Falando assim pensam que eu estou ‘velhão’, mas é que comecei novo mesmo. Já tivemos esse contato antes, agora tenho o prazer de trabalhar com ele novamente, hoje em uma nova função, mas o respeito é o mesmo. Ele era um bom atacante, alto, muito bom na bola aérea, estilo gaúcho”, relembrou, Vinícius.

 

DESCANSO

O momento é de reencontrar os velhos amigos feitos no clube e fazer novas amizades, já que o Remo realizou algumas contratações. O goleiro Vinícius confessou que descansou, mas não abriu mão de assistir aos jogos do Flamengo-RJ, time que defendeu por duas temporadas (2010/2011).

“Aproveitei bastante para descansar, foi uma temporada difícil, tive contusões e confesso que quase não assisti futebol, desliguei um pouco de tudo, assisti mais o Flamengo jogar, pois não tinha como, muito acima da média e é bom observar Flamengo, Santos, da maneira como atuam, já que o futebol pede uma intensidade a mais e precisamos aprender um pouco. Volto renovado e pronto para trabalhar”, falou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES