Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-atacante do Remo inaugura instituto de apoio a crianças carentes

O objetivo do instituto é ofertar cursos para crianças de 6 a 12 anos, além de opções de lazer.

O Liberal

O ex-atacante do Remo, Edson Cariús, inaugurou na última terça-feira (12) um instituto para ajudar crianças carentes. A estrutura foi montada na cidade de Caríus, interior do Ceará, terra natal do jogador. A inauguração, inclusive, ocorreu no dia em que Edson competava 33 anos.

“Estou muito feliz com a criação do instituto. Poder ver esse sonho virar realidade é muito especial. Espero que esse espaço seja utilizado da melhor forma possível pelas crianças que serão atendidas, porque esse é o nosso intuito. Pude ver no olhar de cada criança que estava ali, um sinal de alegria e isso não tem preço”, disse.

O objetivo do instituto é ofertar cursos para crianças de 6 a 12 anos. Além da aulas, o local deve oferecer aos jovens opções de lazer, unindo diversão e aprendizagem. Durante a pandemia, o instituto já havia distribuído cestas básicas para as famílias carentes da região.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES