Em busca de cota milionária, Remo visita o CSA-AL pela Copa do Brasil

Em caso de empate no jogo desta terça (13), às 21h30, no Rei Pelé, a disputa vai para os pênaltis

Andre Gomes
fonte

O Remo volta a campo nesta terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela Copa Brasil. Contra o CSA-AL, em jogo único, a equipe do técnico Paulo Bonamigo busca faturar a cota de R$ 1.7 milhão da segunda fase da Copa do Brasil, que pode trazer um alívio financeiro ainda maior para o clube ao longo de 2021.

Preparação

Quem comentou sobre a preparação do Remo para mais este desafio no torneio nacional foi o volante Lucas Siqueira. Apesar do tropeço no Parazão, com o empate em casa contra o Independente, o capitão da equipe viu como positiva a oportunidade de descansar alguns atletas para esta decisão:

"Foi uma semana muito boa. Tivemos um jogo pelo estadual. Alguns jogadores foram substituídos para poupar energia para o jogo contra o CSA. A gente está estudando bastante a equipe deles para buscar a classificação", afirmou.

Atenção

Para o jogo contra o CSA-AL, Bonamigo conta com a volta dos atacantes Lucas Tocantins e Gabriel Lima. Ambos estavam no Departamento Médico remista, mas já foram liberados e viajaram com a delegação para o jogo. Inclusive, o confronto marca o primeiro jogo após as críticas do meia Felipe Gedoz após o empate com Independente no Parazão. Gedoz chamou a atenção para os problemas que o time tem na bola parada defensiva:

"O que a gente não pode é tomar gol da maneira que a gente toma. A gente trabalha tanto essa parte da bola parada. Sabemos que a bola parada faz diferença. E a gente está pecando nisso. Precisamos abrir o olho", disse Gedoz depois do tropeço azulino.

Prévia da Segundona

Um fator interessante do duelo, é que, com o acesso do Remo na Série C da última temporada, o CSA-AL será um dos adversários do Leão na Segundona. Lucas Siqueira falou sobre as diferenças desta partida para os confrontos na Série B contra o adversário alagoano:

"É um jogo mata-mata, uma partida só que vale a classificação. Depois, na Série B, vai ser outra história, outra competição. Neste, temos que ser aquele time copeiro. Quem vencer passa, e a gente vai com esse pensamento", finalizou.

Em caso de empate a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

FICHA TÉCNICA

CSA-AL x Remo

Copa do Brasil

Segunda fase - jogo único

Data e horário: 13 de abril (terça-feira), às 21h

Local: Estádio Rei Pelé

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (CBF/RS)

Quarto árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF/AL)

Prováveis escalações

CSA: Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão, Vítor Costa; Silas, Gabriel, Aylon; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão, Dellatorre. Técnico: Mozart.

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Dioguinho, Wallace, Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES