SEX · 02 OUT 2026Assine

Remo

Com mudanças na titularidade, Remo está escalado para enfrentar o CSA no Mangueirão; veja

Partida ocorre ainda na noite desta segunda-feira (22/7), às 20h, no Estádio do Mangueirão

Andréia Santana

22 de julho de 2024 às 19:15

( Foto: Samara Miranda/Ascom Remo )

O Clube do Remo está escalado para o confronto desta segunda-feira (22/7), contra o CSA-AL, no Estádio do Mangueirão. Com mudanças já adiantadas pelo técnico Rodrigo Santana, o Leão deve tentar reverter a desvantagem após a derrota da última rodada no embate contra o Forroviária-SP. 

De volta a titularidade estão o goleiro Marcelo Rangel e o lateral-esquerdo Raimar. Ligger, que estava lesionado, também volta a assumir seu lugar no time titular do Leão, e defende o time com Paulinho Curuá e Rafael Castro. Pavani e Jaderson serão os responsáveis pelo meio-campo do Remo, completando a formação 4-3-3, mostrando um Remo mais ofensivo para encarar o rival alagoano. 

Veja a escalação completa do Leão:

VEJA MAIS

CBF divulga tabela detalhada das últimas rodadas da 1ª fase da Série C; veja quando o Remo joga Time azulino ainda briga por uma vaga entre os oito primeiros colocados para avançar para a próxima fase

Sem tempo a perder, Remo encara o CSA em Belém sonhando com vaga no G8 da Série C Matematicamente, as chances do time alcançar o grupo que se classifica são remotas, aumentando a pressão por uma vitória

Na luta pela classificação, Remo leva CSA para o Mangueirão, onde o retrospecto também dificulta A estratégia da presidência visa aumentar a rentabilidade e, quem sabe, ter um pouco de sorte

Remo e Ferroviária se enfrentam a partir das 20h, no Estádio do Mangueirão. A partida terá cobertura completa, com Lance a Lance, no portal OLiberal.com.