CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante é apresentado pelo Remo e afirma: 'Vou trabalhar bastante para fazer meus gols'

Zé Carlos chegou com a missão de mostrar seu lado artilheiro para ajudar o Remo no sonho do acesso

Redação Integrada
fonte

O atacante Zé Carlos foi apresentado nesta quinta-feira (9) pelo Clube do Remo. Com 37 anos, o jogador chega com o aval do técnico Mazola Jr e com certa expectativa para que venha a ocupar a vaga de um centroavante que realmente faça gols, apesar da idade. Zé Carlos falou sobre essa pressão por causa do histórico de artilheiro.

“A torcida do Remo é muito apaixonada e incentiva. Acho que o clube está passando por coisas boas e se sei que o torcedor vai ajudar nesse momento. Espero que a gente consiga classificar no Brasileiro. E por todos os clubes que passei sempre tive pressão e aqui sei que não será diferente. Espero fazer gols e ajudar meus companheiros”, comentou.

Para conseguir alcançar o objetivo de fazer gols e ajudar o Remo no acesso para a Série B, Zé Carlos disse que vai se dedicar nos treinos e nos jogos.

“Vou trabalhar bastante para fazer meus gols, ajudar meus companheiros e conseguir as vitórias. O torcedor pode esperar muita força de vontade. Espero junto conseguir nosso objetivo”, afirmou.

Leia outros trechos da coletiva do atacante Zé Carlos:

Condição física

A condição física está recomeçando para todo mundo. Todos que estão o Remo. A gente sabe o que o mundo e o Brasil estão passando. Foram quase 100 dias sem trabalho. Só que voltamos ao trabalho, vai fazer uma semana forte. Espero estar logo no melhor físico e preparado para o dia 2 de agosto.

Clima de Belém (PA)

Aqui é diferente do nordeste. Muito quente, não venta muito, mas fui muito bem recebido e espero retribuir dentro de campo.

Remo será último clube?

Não será não. Eu ainda pretendo jogar mais dois anos. Tem muita coisa para fazer no futebol. E não vim aqui para passear, vim pelo objetivo do Remo e da diretoria. São 13 anos sem disputar a série B e espero entrar para história do clube e buscar o objetivo do acesso, que a torcida tanto quer.

Gol mais importante

Tem vários. No entanto, o mais importante foi o gol do título do CRB em 2015, onde era um sonho ser campeão alagoano pelo clube que sempre torci. E ficou marcado porque fui artilheiro da Série B pelo CRB naquele ano. E hoje estou no Remo. Estou feliz e espero repetir os gols que fiz lá.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES