MENU

BUSCA

Atacante com história marcante em Re-Pa é oficialmente dispensado do Remo

David Batista, de 30 anos, jogou apenas seis partidas pelo Leão neste ano e não marcou gols

Redação Integrada

Paulista de Murungaba (distante cerca de 170 quilômetros da capital de São Paulo), o atacante David Batista, contratado sob status de principal candidato  à camisa 9 do Remo, acabou não justificando as expectativas e muito menos deixando saudades. O jogador foi dispensado oficialmente do Leão nesta quarta-feira (24).

LEIA MAIS

Com apenas seis jogos disputados, o atleta, que não marcou um gol sequer, ficou marcado por ter sido expulso por pisar no abdômen do meia do Paysandu, Leandro Lima, no primeiro clássico da temporada de 2019.  A expulsão abriu caminho para uma vitória por 3 a 0 do Papão.

Em nota, o Remo declarou: "O Clube do Remo comunica que o atleta David Batista não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O jogador teve seu contrato rescindido em comum acordo com a diretoria. O Remo agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao profissional."

David já vinha em tratativas acerca do distrato há quase um mês. Ele foi o terceiro atleta oficialmente liberado pelo Leão. Os primeiros foram: o meia Wallacer e o atacante Henrique.

 

 

Remo