MENU

BUSCA

Após saída do Remo, Marcelo Cabo faz pronunciamento e agradece diretoria e torcedores

Técnico Marcelo Cabo deixou o Remo, após mais uma derrota na Série C

Fábio Will

O Remo anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo no início da madrugada desta terça-feira (23), após mais uma derrota, a quinta consecutiva, a quarta na Série C, por 2 a 1, para a equipe do São José-RS, em Porto Alegre (RS). O ex-treinador azulino fez um pronunciamento em sua rede social e a agradeceu diretoria e torcedores.

“Hoje encerro meu ciclo como treinador do Remo. Agradeço ao presidente Fábio Bentes, toda diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e em especial aos torcedores”.


VEJA MAIS

Remo segura empate até os acréscimos, leva gol do São José e perde mais uma na Série C
A situação do Clube do Remo anda cada vez mais perigosa neste início de Série C; depois de sair atrás, os remistas empataram, mas cederam o gol que decretou a quarta derrota e a continuidade na lanterna da competição

Marcelo Cabo deixa comando do Clube do Remo após quarta derrota seguida
A mudança foi anunciada horas depois da derrota por 2 a 1 contra o São José

Hélio dos Anjos seria substituto natural para ser novo técnico do Remo após saída de Marcelo Cabo

Marcelo Cabo, de 56 anos, não resistiu a mais um revés do Remo na temporada. O Leão Azul segura a lanterna da Série C e o projeto de acesso, anunciado em outubro do ano passado na sua chegada, teve fim para Cabo.

O Leão Azul está no mercado à procura de um novo treinador. O mais cotado para assumir o cargo é o experiente Hélio dos Anjos, que já treinou o Leão na década de 90 e recentemente esteve no Paysandu, maior rival azulino.

Remo