MENU

BUSCA

Após dois anos, Netão volta ao Remo e comanda time sub-13 na Amazon Cup, em Castanhal

Informação é do jornalista Carlos Ferreira. Torneio reúne equipes de categoria de base de todo o país

Caio Maia

O técnico João Nasser Neto, o Netão, está de volta ao Remo. Segundo o jornalista Carlos Ferreira, o treinador é o comandante da equipe sub-13 do Leão, que está em Castanhal, disputando a Amazon Cup. O torneio que envolve equipes de categoria de base de todo o país.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Netão volta ao Remo depois de rodar pelo futebol paraense, em experiências na base e no profissional. Após deixar o Leão, em 2022, o treinador foi para o Santa Rosa, onde comandou a equipe na Série B do Parazão daquele ano. Após o final do torneio, João Nasser assinou com o Paysandu, maior rival do Leão, para comandar as categorias de base bicolores.

VEJA MAIS

Paysandu aparece na frente do Remo em ranking de maiores torcidas do Brasil; veja
Ranking listou as maiores torcidas brasileiras presentes nas redes sociais; torcida do Flamengo lidera isolada

Remo e Paysandu têm ‘empate técnico’ em contratações às vésperas da abertura da janela da Série B
Segundo levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, Leão e Papão tem, respectivamente, 31 e 32 novos jogadores nesta temporada

Meia do Remo é escolhido para a seleção da 11ª rodada da Série C; veja números
Segundo Sofascore, Pavani teve nova de 8,7 – a maior da rodada – e teve bons números em ações com bola, passes certos e interceptações

O treinador, então, voltou ao Santinha em 2023, por empréstimo do Papão, para comandar o clube novamente na Segunda Divisão estadual. Desta vez, Netão comandou o time de Icoaraci até o acesso à elite do Parazão.

Após a passagem pelo Santa Rosa, Netão voltou ao Paysandu, mas teve o contrato rescindido semanas depois. Sem clube, o treinador acumulou a terceira passagem pelo Santinha, desta vez na elite do Parazão de 2024, onde chegou com a equipe até às semifinais da Copa Grão-Pará.

Apesar dessas passagens, Netão tem carreira e história do Remo, onde permaneceu por cerca de três décadas. Foi atleta de futebol de campo, de futsal, treinador das categorias de base, conquistando títulos como a Copa Norte e inúmeros troféus pelo futsal, tanto como atleta, como treinador, além de ser o responsável por vários anos pela transição de jovens do futsal para o futebol. Entre o fim de 2018 e início de 2019, foi técnico da equipe profissional do Remo, ajudando o time a escapar do rebaixamento à Série D.

Remo