Técnico do Remo minimiza erro da arbitragem e declara sobre atuação azulina: 'Grande partida'
Leão derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli
O Remo venceu a Ponte Preta-SP na noite de sábado (17), por 2 a 1, com uma atuação segura e eficiente. Após a partida o técnico do Leão, Felipe Conceição, avaliou o desempenho do time, e explicou algumas decisões em campo:
"A equipe fez uma grande partida, até pela dificuldade que é jogar aqui contra a Ponte. A gente se superou, controlamos muito bem, mesmo com o desgaste, no segundo tempo, a gente controlou na parte defensiva, motivo de entrar o Wallace e não o Lucas [Tocantins] que está retornando de lesão. A gente encontrou o caminho. Eles [jogadores] estão comprando a ideia e estão ganhando confiança. Isso faz com que a equipe cresça. Isso é méritos dos atletas. Estamos felizes com essa evolução de todos", comentou.
No segundo tempo, o Remo poderia ter aberto 3 a 0, com mais um gol do volante Marcos Júnior. No entanto, a arbitragem marcou impedimento que as imagens mostraram não existir. Se esperava-se criticas pesadas por parte de Felipe Conceição, o comandante fez questão de minimizar o caso:
"Acho que o árbitro fez um bom jogo, errou em alguns lances, esse do gol capital. Mas não senti dificuldade com a arbitragem aqui hoje. Vale ressaltar que, mesmo com o gol anulado, e a gente torce para que a arbitragem se torne boa e ajude o espetáculo", concluiu.
Palavras-chave