MENU

BUSCA

Remo entra na reta final da preparação para o jogo contra o líder Goiás-GO na Série B

Time azulino treinou neste domingo (27) e terá mais um trabalho em Belém antes da viagem para Goiânia

O Liberal

O Remo realizou o penúltimo treino em Belém antes do jogo contra o Goiás-GO na próxima terça-feira (29), no estádio Serrinha, em Goiânia. Na manhã deste domingo (27), o time comandado por António Oliveira fez trabalhos com a bola no Baenão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O Leão Azul ocupa a quinta colocação na tabela, com 29 pontos, enquanto o Esmeraldino lidera com 36 pontos. O principal objetivo da equipe azulina é vencer fora de casa para retornar ao G-4, que ainda conta com a Chapecoense-SC, com a mesma pontuação do Remo, e o Novorizontino-SP, com 34 pontos.

Conforme a programação divulgada pelo clube paraense, nesta segunda-feira (28), véspera do jogo, o elenco azulino ainda treina em Belém, no estádio Baenão, e, após o treinamento, embarca em direção a Goiânia, às 12h.

VEJA MAIS 

Remo avança na Série B, mas ainda não garante a confiança da torcida
Se o time vai bem na competição, qual seria o motivo para os olhares 'tortos' das arquibancadas? Comentaristas de O Liberal analisam o cenário azulino

Camutanga vira 'dor de cabeça boa' para António Oliveira e fala do Goiás: 'pontuar de todo jeito'
Camutanga sempre foi uma das primeiras opções no elenco. Agora, com as boas atuações recentes, ganhou respaldo da torcida e reforçou a concorrência por uma vaga no setor defensivo com Klaus e Raynaldo

Sem gols de Pedro Rocha, Remo estaria no Z4 da Série B do Brasileirão
Artilheiro da Série B, o atacante é responsável por 12 dos 29 pontos conquistados pelo Clube do Remo na competição até o momento.

A expectativa é de que o duelo contra o Goiás seja difícil. Mesmo com a equipe goiana vindo de derrota para o Novorizontino, em casa, o time de Goiás costuma ser perigoso. No entanto, o Remo vai embalado para a partida.

A equipe está há quatro jogos sem perder e conquistou uma vitória importante contra o Avaí-SC, em casa, que levantou a moral do time e do treinador António Oliveira, que estava sendo bastante questionado pela torcida.

O jogo contra o Esmeraldino é válido pela 19ª rodada da Série B, marcando o final do primeiro turno do campeonato. Na busca pelo acesso, para o Remo, fechar esta etapa da competição entre os primeiros colocados elevaria ainda mais a confiança do time para a sequência da temporada. Para o Goiás, a partida vale a liderança isolada da tabela.