MENU

BUSCA

Remo: jogador Erick Flores é preso após derrota azulina para o Ypiranga na Série C

A Polícia Civil de Erechim (RS) prendeu o atleta pelo não pagamento de pensão alimentícia

Fábio Will

Após a derrota do Remo por 2 a 1, de virada, para o Ypiranga-RS, na noite de ontem (23), pela Série C, o meia-atacante do Leão Azul, Erick Flores, foi preso pela Polícia Civil de Erechim (RS), por não pagamento de pensão alimentícia. A notícia foi divulgada pelo Jornal Boa Vista e confirmada por uma fonte interna do Clube do Remo. Em 2020, quando atuava pelo Volta Redonda-RJ, o atleta foi preso pelo mesmo motivo.

VEJA MAIS

Pensão alimentícia: relembre alguns atletas de Remo e Paysandu presos por atraso no pagamento
A prisão do meia Erick Flores mostra um lado desconhecido que ocorre fora das quatro linhas, chegando, por vezes, a atitudes extremas que levam muitos jogadores à prisão por não honrarem os custos da paternidade

Remo estuda novas propostas de compra da SAF, afirma assessor jurídico
Em coletiva de imprensa, advogado azulino disse que negócios são tratados de forma confidencial.

Jogador do Remo treina com camisa da ex-fornecedora Kappa e clube apaga foto das redes sociais
Time postou fotos do treinamento mas apagou a publicação logo em seguida

O jogador teve a prisão decretada pela 3ª Vara da Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ).  equipe de O Liberal busca mais detalhes sobre a situação do jogador, que está na sua segunda temporada vestindo a camisa do Remo. Neste período o meia-atacante 45 partidas pelo Leão, marcou seis gols e conquistou os títulos da Copa Verde 2021 e também do Campeonato Paraense 2022.

Essa foi a segunda vez em que o jogador carioca foi detido. A primeira ocorreu em 2020, quando defendia a equipe do Volta redonda-RJ. Neste episódio ele foi detido durante um treinamento do Voltaço e ficou impossibilitado de sair da sede do clube. Um acordo foi feito e o jogador foi liberado.

Esportes