MENU

BUSCA

Presidente do Paysandu afirma que está dentro do prazo de contratações

Demora para anunciar os reforços preocupa os torcedores do Papão

Redação Integrada

Um novo presidente, um novo modelo de pensar. Assim está o Paysandu vivendo este momento de transição de poder, já que Ricardo Gluck Paul foi eleito o novo mandatário alviceleste e ficará no lugar de Tony Couceiro ao final deste ano. Mas Gluck Paul já tomou à frente de algumas situações no clube, como contratações e a aproximação com o torcedor.

Leia mais:

Paysandu lança uniformes e usa massagista como modelo

Paysandu diminuiu em quase R$2 milhões a dívida com a Justiça

Zagueiro ex-Paysandu acerta com equipe da Série B

As contratações do Papão ainda estão na estaca zero, em relação à divulgação, porém o Paysandu trabalha quieto nas aquisições de seus atletas para a temporada de 2019 e isso gera desconfiança da torcida, já que o maior rival, o Remo, já divulgou alguns nomes. Mas para Ricardo Gluck Paul, o trabalho está sendo feito dentro do prazo e na hora certa as contratações serão divulgadas.

“Eu entendo o lado do torcedor, essa ansiedade para saber quem  vestirá a camisa do Paysandu, mas não vamos contratar por contratar. Todo o trabalho está sendo desenvolvido analisando detalhes como projeto do clube, perfil do atleta, modelo de jogo, além de todo alinhamento com a comissão técnica”, disse.

Ricardo comentou sobre alguns questionamentos dos torcedores, de a direção bicolor não divulgar as contratações. “Eu já fui torcedor e sei dessa ansiedade do torcedor do Paysandu. Mas o foto do Paysandu não divulgar as contratações, não quer dizer que nós não contratamos. Não quer dizer que estamos trabalhando 24 por dia e na hora certa iremos divulgar os nossos reforços”, comentou.

O mandatário alviceleste despistou sobre a divulgação de nomes nesta semana, mas a hipótese de alguns atletas serem anunciados é forte. “Não posso te garantir que iremos falar alguns nomes de atletas essa semana. Mas estamos dentro do prazo de tempo para realizar isso e seguimos nossa linha de pensamento e planejamento”, finalizou. 

Esportes