CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vice-artilheiro do Paysandu, atacante virou peça ofensiva importante para o esquema tático bicolor

Uilliam Barros teve momentos de altos e baixos no Papão desde que o futebol voltou

Andreia Espírito Santo
fonte

Quando o atacante Uilliam Barros, de 25 anos, chegou ao Paysandu no início do ano, veio com a promessa de ser o cara da área que o time bicolor buscava. Pois hoje ele está mostrando o quanto é essencial para o esquema bicolor. O jogador atua como centroavante e também de ponta. Ultimamente, ele vem atuando mais pela ponta e, geralmente, pela esquerda.

E a boa atuação dele vem refletindo nos resultados do Paysandu. Nas últimas cinco partidas,-analisando até o jogo contra o Ferroviário-, foram três gols e uma assistência. Na temporada, Uilliam soma seis gols e três assistências. Aliás, um dos gols na temporada foi o de bicicleta, marcado no jogo contra o Remo, na final do Campeonato Paraense deste ano.

Quando chegou ao Paysandu, Uilliam passou dois jogos entrando no segundo tempo. Depois, virou titular, encaixando uma sequência de seis partidas e dois gols marcados no Parazão. Até que veio a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Quando os jogos voltaram, ele passou a entrar no segundo tempo e mudava um pouco a forma de jogar do time bicolor. Foi assim no jogo contra o Remo, pelo Parazão, e também contra o Jacuipense, na Série C. Nessa partida, o time bicolor perdeu por 2 a 1, mas Uilliam Barros foi quem marcou o gol bicolor.

Só que a importância do jogador nascido em Bonito, na Bahia, ficou mais clara no jogo contra o Imperatriz. O Paysandu venceu por 6 a 1 o time maranhense e um dos gols foi marcado pelo atacante. Depois, ele continuou titular no jogo contra o Ferroviário. E ele foi responsável pela assistência do gol de Nicolas, que garantiu a vitória por 2 a 0.

Uilliam Barros falou sobre esse momento, que ele vê como o melhor na carreira.

“Sem dúvidas. Vivo um grande momento com a camisa do Paysandu. Graças a Deus tenho ajudado a equipe com gols, assistências e estou muito feliz com este momento", afirmou.

Uilliam deve estar em campo novamente no jogo da semana que vem pela nona rodada da Série C. A partida será contra o Remo, time no qual ele já marcou gol nesta temporada, às 19 horas de sábado (3), no Mangueirão.  

Para o jogador, ainda é cedo dizer que é titular absoluto no time bicolor. No entanto, afirma que está batalhando pelo seu espaço.

"Acho que ainda é cedo para falar em titularidade, mas desde sempre mostrei que você tem que estar preparado sempre, para quando a oportunidade aparecer. Graças a Deus tenho sido muito feliz", comentou Uilliam Barros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES