MENU

BUSCA

Treinador Mazola Junior responde se voltará ao Paysandu

Mazola está sem clube desde fevereiro, quando saiu da Ponte Preta

Redação Integrada

Após ter o seu nome citado como provável substituto de João Brigatti no comando técnico do Paysandu, o treinador Mazola Júnior descartou, por completo, um acordo com o clube paraense. "Sem chance", disse em contato com a Redação Integrada de O Liberal. 

 

VEJA TAMBÉM

 

De acordo com o treinador, ele aguarda o mercado da Série B do Campeonato Brasileiro. "Depois que saí da Ponte (Preta), fiquei três semanas em Portugual. Fui visitar meu filho, rever amigos do tempo que trabalhei lá. Cheguei semana passada a Campinas (SP). Apareceram algumas coisas, mas estou aguardando uma Série B", disse. 

 

Mazola Júnior, de 54 anos, já comandou o Paysandu duas vezes em 2014. Ele perdeu o título estadual e também a final da Copa Verde, mas comandou o clube no acesso para a Série B. Na época, a diretoria do Paysandu queria a renovação de contrato, mas a situação não prosseguiu por conta da pedida salarial do treinador.

 

LEIA MAIS

 

O treinador passou pelo Sport-PE, Ipatinga-MG, Bragantino-SP, Cuiabá-MT , Botafogo-SP, CRB-AL. O último clube do treinador foi a Ponte Preta-SP.

 

O Paysandu confirmou a demissão de João Brigatti nos últimos minutos de domingo (17). Embora com um aproveitamento de 75% dos pontos disputados no Campeonato Paraense 2019, até então, a única competição disputada pelo Papão, Brigatti não teve continuidade em função de uma não evolução tática da equipe - situação observada pelo presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul. Brigatti teve cinco vitórias e três empates em 2019. Foi demitido embora estivesse invicto. Brigatti estava no Papão desde setembro de 2018. Não conseguiu evitar o rebaixamento à Série C. Avaliando os números totais, a passagem de Brigatti teve nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Paysandu