Técnico do Paysandu se diz elétrico e mira o acesso à Série B: 'Eleva o patamar de todos'

Papão decide acesso contra o Ypiranga-RS no sábado (16), às 17h, no Colosso da Lagoa

Andre Gomes

O Paysandu decide em que Série atuará na temporada 2021 neste sábado (16). O clube bicolor já está em Erechim-RS para o duelo contra o Ypiranga, às 17h, no Colosso da lagoa. Antes do duelo, o técnico do Paysandu, João Brigatti, comentou sobre uma possível permanência na Curuzu, independente do resultado:

"Meu foco está totalmente voltado para este jogo. Meu pensamento, juntamente com os atletas para que a gente possa conseguir esse resultado positivo e consequentemente o acesso. Depois conversaremos com a diretoria. Como já disse anteriormente, jamais teria saído do Paysandu, mas é momento de pensar no adversário e no acesso", disse.

Confira o restante da entrevista

Lições do Re-Pa para a decisão:

"Que a gente esqueça o primeiro tempo. Uma equipe que não teve a posse de bola, aceitou passivamente a marcação do adversário. No segundo tempo foi para cima, criou oportunidades, teve coragem. Espero que todos nós tenhamos aprendido. Para vencer, tem que ter uma imposição física e tática",

Postura do time

"Que se defenda bem, vamos enfrentar um adversário perigoso no setor ofensivo. Um time que ataca demais e a gente precisa saber se defender e também propor o jogo. Precisamos ter uma equipe equilibrada, bem organizada, para que a gente possa neutralizar os pontos fortes do Ypiranga-RS e ter a posse de bola para conseguir o objetivo, que é a vitória."

Nada de ansiedade:

"Não bate o nervosismo, sou totalmente elétrico. Estou muito motivado. Lógico que quando fui contratado para o Paysandu, como treinador, vi que tinha inúmeras situações. O maior objetivo é o acesso. Espero concretizar e finalizar com- o acesso que é de suma importância para nós. A Série B seria espetacular para todos nós."

Patamar como técnico:

"Em 2019 já consegui o acesso pelo Sampaio Corrêa-MA, espero repetir o feito pelo Paysandu. É um gosto muito saudável, conseguir o acesso principalmente com um instituição maravilhosa como o Paysandu. Lógico que eleva o patamar de todos: treinador e instituição. Gosto de entrar em campo mobilizado e concentrado, conseguir o acesso é importante para todos nós."

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES